Conheca o novo Nero 2015

Nero 2015 traz uma suíte completa de funcionalidades para mídia, incluindo opções para editar, converter, copiar, gravar, gerenciar e reproduzir conteúdo.

Assim, não será mais preciso recorrer a vários programas para realizar tarefas diferentes, pois tudo estará disponível a partir do mesmo aplicativo.

Além disso, o programa está mais leve e eficiente, sendo possível rodá-lo sem lentidões desnecessárias para o seu computador.

Vale apenas avisar que esta é uma versão de demonstração do aplicativo que em sua natureza é pago e que ele estará disponível para o uso sem restrições por um período de 15 dias.

Licença e período de testes

Uma vez concluído o processo de instalação do aplicativo, ele exibe uma tela informando que o seu período de testes foi iniciado.

Nela, você pode observar também qual é a chave de ativação do programa, sendo que esse campo já vem preenchido automaticamente.

Por isso, você não precisa se preocupar em ter que realizar cadastros para receber o serial.

Serial já vem preenchido!

Porém, na primeira abertura do programa – e sempre que ele for reaberto após um fechamento – será exibida uma tela relembrando o fato de esta ser uma versão de testes.

Nela, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão “Continuar” existente no setor “Eu quero usar a versão de teste um pouco mais”.

conheca-o-novo-nero-2015

Gerenciando a sua coleção

A tela principal do aplicativo possui uma série de botões que representam os setores nos quais as funções dele estão distribuídas.

O primeiro deles, “Gerenciar e Reproduzir”, traz as funções para você adicionar a sua biblioteca de músicas, fotos e vídeos no aplicativo, bem como reproduzir discos Blu-ray.

Nero MediaHome

A primeira função desse setor, “Nero MediaHome”, permite catalogar os seus itens para a visualização no computador ou a transmissão em um aparelho de TV, um Xbox, reprodutor DLNA ou receptor do aplicativo, conforme a sua preferência.

Os seus arquivos são pesquisados automaticamente e já carregados na tela do programa após o procedimento.

A manipulação no computador não tem qualquer tipo de segredo.

Já a reprodução em outro aparelho pode requerer algumas configurações para o seu funcionamento adequado, realizadas por meio do menu “Opções”, na alternativa “Transmissão”.

O “NeroMediaBrowser” é um aplicativo que pode ser acessado diretamente do Windows, sem entrar na suíte.

GRATUITO pra testar.

Download

Deixe seu Comentário