Conheça o CopyTrans Manager e esqueça o iTunes

Se você tem dificuldades ou não gosta de mexer com o programa que organiza o conteúdo multimídia da Apple, o iTunes, há um software que pode resolver seu problema.

O CopyTrans Manager, disponível gratuitamente para Windows a partir do XP, é uma plataforma que facilita (e muito) a transição, a edição e a exclusão das músicas salvas em seu dispositivo da maçã.

Depois de instalar o CopyTrans Manager no computador e conectar seu iPhone, iPad ou iPod, a interface intuitiva deixa todas as funções ao alcance de um clique.

Para excluir uma música, selecione a faixa, vá até o menu superior direito e aperte “Deletar”. Se quiser editar alguma característica da canção, basta selecionar o botão dedicado. Para acrescentar novidades ao seu aparelho, dê um clique em “Adicionar”.

Vale lembrar que, após terminar de mexer no programa, o usuário deve clicar em Atualizar (localizado no canto superior esquerdo). Desta forma, o CopyTrans Manager passará as modificações diretamente para o dispositivo. Se o usuário não se lembrar de apertar o botão e desconectar seu eletrônico, as alterações estarão perdidas.

Ao clicar com o botão direito do mouse em cima de uma faixa, ainda é possível pedir para mostrar e excluir músicas duplicadas (problema comum no iTunes). Uma das poucas falhas do CopyTrans Manager é com relação às capas de álbuns. O aplicativo procura e acrescenta as ilustrações. Porém, às vezes, ele mostra na interface do software, mas não transmite para os produtos da Apple. Outro ponto negativo é que poderia ser compatível com outros sistemas operacionais que não o da Microsoft.

Conheça o CopyTrans Manager e esqueça o iTunes
Para auxiliar usuários de iPhone, iPad ou iPod, a CopyTrans oferece ainda uma família de programas. Cada aplicativo é dedicado para uma função especial: fotografias, contatos, backup e transferência de conteúdo para seu computador.

Deixe seu Comentário