Confira a atualização Google Chrome

O Google Chrome não é líder de seu segmento por acaso.

O navegador da Gigante das Buscas tem se destacado pelo desempenho de navegação proporcionado, a segurança aplicada às informações registradas e a integração cada vez maior com os recursos e serviços da companhia.

Uma das práticas que impulsionou o crescimento do browser foi a adoção de ciclos de desenvolvimentos mais curtos.

A cada dois meses, aproximadamente, uma nova atualização da versão final do navegador é liberada.

Assim, ele consegue apresentar melhorias de forma mais ágil e eficiente.

Atualmente, o browser está disponível em 51 idiomas e é compatível com Windows, Mac OS X, Android, Ubuntu, Debian, Fedora e OpenSuSE.

Entre os seus destaques, estão o design limpo e minimalista, ótimo desempenho de navegação, compatibilidade com grande diversidade de conteúdos para web e sincronização de configurações e informações pessoais.

Novidades da última versão

A atualização para a versão 38 do Chrome trouxe poucas novidades comparada à anterior.

A Google basicamente fez um acabamento melhor dessa vez, deixando o navegador mais compatível com as novidades que surgem diariamente na internet.

confira-a-atualizacao-google-chrome

De acordo com a empresa, dezenas de novas APIs foram incluídas para integrar o browser a alguns serviços da própria desenvolvedora e de terceiros.

Melhoramentos em segurança e desempenho também foram feitos.

Antes disso, entretanto, na versão 37, o navegador trouxe algumas novidades mais interessantes, principalmente no Windows.

Várias atualizações foram feitas no código do navegador para melhorar o desempenho e algumas novas APIs também foram adicionadas.

Apesar disso, a maior novidade foi o suporte ao DirectWrite, que melhorou significativamente a velocidade de renderização de texto no navegador.

Ou seja, as páginas que você acessa na internet ficavam prontas mais rápido para a leitura.

É importante notar ainda que essa é a versão 32-bit do Chrome e o navegador 64-bit estável deve ficar pronto em breve, mas, até o momento, nenhuma informação foi especificada quanto a uma data mais precisa.

Deixe seu Comentário