Configurações e opções da Caixa prioritária do Gmail

A Caixa prioritária apresenta várias opções de personalização.

Elas podem ser encontradas clicando no link Configurações no canto superior direito do Gmail e selecionando a guia Caixa prioritária.

A seguir está uma visão geral das escolhas que você pode fazer aqui:

Caixa de entrada padrão Permite escolher o que você verá quando abrir o Gmail. Sua visualização padrão pode ser a Caixa prioritária, a caixa de entrada padrão ou qualquer que tenha sido a sua última visualização no Gmail.

Seções da Caixa prioritária É possível personalizar até quatro seções da caixa prioritária; basta selecionar as opções de sua preferência. Isso permitirá definir quais grupos de mensagens devem aparecer na Caixa prioritária.
Saiba mais

E-mails filtrados Se você já usa filtros para ajudar a identificar mensagens importantes, a Caixa prioritária obedecerá o seu sistema de filtragem (ou seja, ela não mostrará as mensagens que o seu filtro especificou para serem ignoradas na caixa de entrada). Se preferir, a Caixa prioritária pode mostrar mensagens que seriam ignoradas pela sua caixa de entrada: selecione a opção mais adequada para você na seção E-mails filtrados.
Saiba mais

Marcadores importantes Selecione Mostrar marcadores ou Nenhum marcador na seção Marcadores importantes para ativar ou desativar as setas coloridas.
Saiba mais

Exibir a Caixa prioritária Para ver a Caixa prioritária, selecione Exibir a Caixa prioritária. Para não ver a Caixa prioritária, selecione Não exibir a Caixa prioritária.
Saiba mais

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Novo recurso do Gmail: ‘Caixa Prioritária’ 2 de setembro de 2010

Deixe seu Comentário