Como foi o último episódio de ‘Lost’

O último episódio do seriado Lost teve duas horas e meia de duração, e foi precedido por um programa resumindo as seis temporadas da série.

Confira abaixo, como foi o último capítulo de Lost.

Atenção: O texto abaixo contém “spoilers”, detalhes da trama que podem estragar a surpresa se você ainda não viu o episódio!

O episódio começa com a rotina dos personagens na realidade paralela.

Jack examina o raio-X de Locke; Sawyer guarda o distintivo.

Desmond está no carro com Kate e recebe um caixão de um motorista da Oceanic, onde estaria o corpo do pai de Jack, Christian Shephard.

Na ilha, Jack, Kate e Hurley decidem como acessarão a fonte de luz perto da floresta de bambu, enquanto Sawyer parte sozinho em busca de Desmond.

Na realidade paralela, Hurley e Sayid vão ao encontro de Charlie, que está bêbado. Hurley tenta convencê-lo a ir para um show, ele nega. Hurley usa arma tranquilizante e leva Charlie desacordado no porta-malas.

Na ilha, Sawyer encontra Locke e Benjamin perto do poço onde Desmond foi jogado. Não o encontram. Sawyer diz a Locke que não há mais candidatos. Locke volta a dizer que destruirá a ilha.

Desmond acorda na cabana de Rose e Bernard. Locke os encontra e ameaça o casal de morte caso Desmond não o acompanhe. Ele vai.

Em outra parte da ilha, Miles encontra Alpert, que sobreviveu ao ataque da fumaça. Eles partem em busca do avião.

Uma Resposta

  1. Kallel 26 de maio de 2010
  2. Pingback: Como foi o último episódio de ‘Lost’ 25 de maio de 2010

Deixe seu Comentário