Como fazer sua transmissão via Twitcam

Com uma webcam conectada, acesse o site do Twitcam.

No topo da página, faça o login com sua conta do Twitter.

Na página inicial de usuário, o Twitcam informa quantos vídeos têm, quando foi a última transmissão, endereço do perfil no Twitter, localidade e número de seguidores.

Para começar sua transmissão, clique no botão “Broadcast Live”.

O Adobe Flash Player precisa acessar sua câmera e seu microfone para transmitir. Portanto, permita o acesso do programa a eles quando receber o aviso.

Se o Twitcam exibir a mensagem “Camera is required to use this application”, significa que sua câmera não está conectada ou não está funcionando. Se exibir a mensagem “Camera in use”, significa que a webcam está sendo usada por outro aplicativo.

Antes de iniciar, você pode conferir a câmera, o áudio e preparar uma descrição da transmissão. Repare em dois botões logo abaixo da tela com a imagem. Com eles, você escolhe os dispositivos de áudio e vídeo.

Logo abaixo, Um campo de texto serve para você digitar a primeira mensagem de divulgação, a mensagem que será enviada aos seus seguidores no Twitter. Feito isso, clique em “Broadcast & Tweet”. Após clicar, repare que o botão muda para “Stop Recording & Begin Archiving”, que a partir de então, serve para finalizar a transmissão e arquivar o vídeo.

Os comentários vão aparecendo à direita. Clique em “Start Chatting” e faça seu login no Twitter se quiser deixar comentários de texto.

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: O que é Twitcam? 13 de setembro de 2010

Deixe seu Comentário