Classificados Online: Qual o seu diferencial?

Ultimamente a televisão foi invadida por programas de vendas de carros usados, utensílios domésticos ou imóveis.

Geralmente os apresentadores entrevistam vendedores e donos de empresas, que alardeiam o que eles têm a oferecer.

Quase sempre todos são tão iguais que, cinco minutos depois, você não consegue mais lembrar que imobiliária estava oferecendo que apartamento, ou qual loja tinha aquele carro.

O interessante é que as pessoas que assistem a esse tipo de programa já o fazem com um filtro (um interesse direcionado): querem alugar um apartamento de dois quartos perto do bairro tal, por exemplo.

Sem nenhum outro fator para se apoiar, só resta uma coisa para o possível cliente fazer: apoiar-se em preço.

Se duas pessoas estão vendendo camisetas brancas iguais, de forma igual, as pessoas tenderão a comprar a mais barata. Se, entretanto, uma delas tiver uma marca, como adidas, Dolce & Gabana ou sabe-se lá qual, o valor pode quintuplicar; e as pessoas pagam, sem pestanejar.

Deixe seu Comentário