Os principais pré-requisitos são conhecimentos de inglês e espanhol, noções específicas de tecnologia e características como pró-atividade, comunicação e foco em resultados.
O pacote de benefícios varia de acordo com o cargo pretendido, bem como tempo de experiência e conhecimentos específicos requeridos.
A vagas para estudantes são para alunos do penúltimo e do último anos dos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia e áreas afins, que tenham interesse em atuar em projetos de processos e desenvolvimento de sistemas. Para recém-formados – entre julho/2007 a julho/2008 – também há vagas.
As inscrições devem ser feitas no site VAGAS. Os currículos podem também ser enviados para o e-mail rh.brasil@everis.com
Leia também:
- Programa de Estágio CPM Braxis 2008
- Estagiário em Web Design
- VoxAge abre 9 vagas em vários cargos de TI
Dicas úteis:



Entre
Adicione ao Firefox
Deixe seu comentário