Gizmodo Brasil entra no ar hoje

Com cerca de 8,2 milhões de visitantes únicos por mês, o blog gizmodo.com é um dos mais respeitados no mundo da tecnologia. Centrado em posts sobre novidades tecnológicas, a proposta do site é tratar o assunto de forma descontraída e bem-humorada.

Transmitir a mesma idéia em diferente idiomas é o maior desafio para as versões internacionais do Gizmodo. Para buscar o máximo de fidelidade possível à versão original do blog, Brian Lam, editor do gizmodo.com, diz que faz questão de conhecer de perto quem são os blogueiros que escrevem para as versões locais.

Quem tomou a iniciativa de criar uma versão brasileira do Gizmodo foi a loja virtual especializada em informática Mouses, e são os seus administradores que contratarão a equipe que escreverá os posts em português.

Vale dar uma passada no Gizmodo Brasil e conferir.

via Inconsciente e-Coletivo

Salvar em PDF Imprimir Imprimir Enviar Enviar

Leia também:

Sobre o Autor: Eduardo Tetera atua como Editor-Executivo do Infoescravo, sendo responsável pelos tutoriais de software e programação do site.

RSSComentários (2)

Comente esta matéria | URL de Trackback

  1. [...] Infoescravo Blog Leia também: O Infoescravo Blog – Seu guia pessoal de tecnologia. Dê sua [...]

  2. O site estará no ar a partir das 8:00.

Comente

(Você pode comentar digitando um texto, gravando um áudio ou um vídeo pela webcam)