Configurando o Ap Router em Modo Repetidor Universal
14 dez, 2008 | Arquivado em: Dicas e Tutoriais | Comentários » 4
Nesta vídeo-aula, você aprende como configurar seu Ap Router no Modo Repetidor Universal.
As configurações deste tutorial são baseadas na linha de produtos wireless AP Router, mas se aplicam basicamente a todos os produtos semelhantes, existentes no mercado de aparelhos de conexão sem fio.
Clique aqui para abrir o vídeo-tutorial sobre configuração em Modo Repetidor Universal.
Leia também:
Sobre o Autor: Eduardo Tetera atua como Editor-Executivo do Infoescravo, sendo responsável pelos tutoriais de software e programação do site.
Comentários (4)
Comente esta matéria | URL de Trackback



[...] Configurando o Ap Router em Modo Repetidor Universal [...]
Excelente video um aprendizado para que tem pouca experiência no assunto.
Gostaria de coloca-lo em repetidor universal só que com bridge para ao invés do router que repete controlar a rede quem deverá controlar é o router principalque emite sinal wifi para o repetidor universal que também é cliente que distribui em bridge.
até aí tranquilo, só que o router principal não está conseguindo liberar a internet para os demais mesmo eu podendo discar para o principal e ele abrir o a página de config, lembrando que se eu liberar o router repetidor cadastrando o mac dele ele libera geral e o router principal deixa de controlar a banda e o acesso por mac.
Opa beleza.
Eu recebo sinal de uma rede wirelles com uma antena de 25dbi e um cabo com conexão pig tayl. Gostaria de saber se tem algum aparelho que receba o sinal com conexão pig tayl e nao conexão rj45 e transmita o sinal dentro de casa para usar notbook e o pc com uma placa wirelles, sem a nessecidade de usar cabo de rede. (Um aparelho para receber e rotear o sinal)