Apps levam canais de humor à tela do smartphone

Depois de invadir a internet, com vídeos e blogs de humor, a nova geração de comediantes descobriu os aplicativos para smartphones.

Nomes como Fábio Porchat, Marco Luque e Felipe Neto lançaram programas que permitem dar boas risadas mesmo sem ter um computador ou televisão por perto.

Só é preciso uma boa conexão à internet para conferir os vídeos.

Veja quatro opçõesde aplicativos de humor ↓

Porta dos Fundos

o Porta dos Fundos traz um humor escrachado (com direito a muitos palavrões) em vídeos curtos.
Em sua versão para o Smartphone da Apple, o programa traz uma interface minimalista, com apenas uma lista dos últimos episódios.

Grátis para iPhone

Marco Luque

Humorista e apresentador do programa “CQC”, Marco Luque lançou recentemente um aplicativo para iPhone que reúne informações sobre seus personagens, vídeos, programas que ele faz no rádio, agenda de shows, games e conteúdo de seus perfis nas redes sociais, entre outros.

Grátis para iPhone

Kibe Loco

Criado pelo publicitário Antonio Tabet (também sócio do Porta dos Fundos), o blog Kibe Loco mistura charges, enquetes engraçadas e vídeos de sátiras como “CSI: Nova Iguaçu” e em sua versão aplicativo mobile, ele permite receber alertas que avisam sobre novos posts.

Grátis para iPhone

Parafernalha

Parafernalha foi criada por Felipe Neto, famoso na internet por conta de canais como “Não Faz Sentido” e “Parafernalha”, que juntos superam 5 milhões de inscritos.
A versão mobile permite compartilhar os vídeos preferidos via Facebook ou Twitter e conferir os quadros mais vistos.

Grátis para iPhone e Android

Deixe seu Comentário