Alter Ego – 12 Avatares e seus criadores – Megatox

Este é o penúltimo artigo da série “Alter Ego – 12 avatares e seus criadores

Nome: Serge Creola
Ocupação: Gerente de suporte
Idade: 49 anos
Residência: Bruxelas, Bélgica
Nome do avatar: Megatox
Game: City of Villains

O real e o virtual num só
“Descobri o mundo digital há pouco mais de um ano e foi um verdadeiro choque. Mas um choque positivo! Sou fã das revistas da Marvel e também de livros de fantasia épica. Sonho muito graças a eles e, quando comecei a interpretar personagens on-line, foi como se todas aquelas histórias tivessem ganhado vida.
Megatox sou eu e eu sou Megatox, um não anda sem o outro. Quando eu entro no City of Villains estou lá com a minha personalidade, o real e o virtual tornando-se um só. Gasto muito tempo desenhando a roupa de meu personagem para ser exatamente como quero. Gosto muito da concepção de máquina que ela tem, com as cores amarelo e preto misturadas. O rosto não é como o meu, mas não me importo com isso.

Megatox é tudo o que eu gostaria de ser – forte, famoso, respeitado, temido por alguns, audacioso. É por isso que complementamos um ao outro. Juntos, somo uma pessoa completa. O que me faz diferente dos outros vilões.

Fácil. Eu sou real. Mas não entregue o jogo. Agora, você é o único que sabe. Este sou eu, Megatox. O Serge está ocupado com o trabalho na vida real. Eu tenho certeza que ele não se importa de eu ter entrado em contato com você… vou contar tudo isso para ele depois. Ele é um bom cara, você sabe.”

Baseado no livro “Alter Ego: Avatares e seus criadores”, de Robbie Cooper e Chris Boot.

Clique aqui para ver o livro | Compare preços do livro | Compre o livro

Deixe seu Comentário