Alice no País das Maravilhas ganha versão para os games

O longa Alice no País das Maravilhas só chega aos cinemas em abril, mas a Disney Interactive Studios – divisão de games do estúdio – anunciou essa semana o jogo inspirado no filme de Tim Burton.

O game, que estará disponível para versões Wii, DS e PC, colocará o jogador no lugar de Alice que, com a ajuda de seus amigos, deve derrotar a Rainha Vermelha.

A novidade conta com todos os personagens da história infantil: O Chapeleiro Maluco, Lebre de Março, Gato Risonho e o Coelho Branco.

Vale lembrar que as versões para Wii e para o PC seguem o roteiro do filme, já a versão para DS mostrará os personagens em combate ao exército da Rainha Vermelha, criando seu próprio caminho pelo mundo subterrâneo.

A apple ainda dev lançar apps promocionais para iPhone e iPod Touch, nos quais os usuários deverão ajudar Alice em um mundo de quebra cabeças através do sensor de movimento dos aparelhos.

Assim como o filme Alice no País das Maravilhas, que tem estreia prevista no Brasil em 16 de abril, os games estão previstos para chegar às lojas na mesma semana.

Deixe seu Comentário