Quais as novidades do MAC OS X 10.8 – Mountain Lion?

1) Acabou o iChat. O app iMessages chega para por fim ao antigo aplicativo de bate-papo. Com esse novo app, será possível o envio ilimitado de textos, imagens e vídeos em HD para outros MACs e aparelhos com sistema IOS. Se você tem um MAC com OS X Lion, já pode baixar a versão beta aqui

2) O Reminders e o Notes auxiliam a criar e acompanhar as tarefas a fazer através de todos os dispositivos.

3) O Game Center chega ao MAC para que você personalize sua experiência, assim como nos outros iGadgets.

4) A Apple está levando também as notificações instantâneas para o novo Lion. Nessa central será possível ver os apps Mail, Calendar, Messages e Reminders, bem como atualizações do sistema e de softwares de terceiros.

5) Outra novidade são as Share Sheets que estão presentes em todo o sistema e facilitam o compartilhamento de links, fotos e vídeos diretamente de apps quaisquer.

6) Com o AirPlay Mirroring, vamos poder enviar um stream de vídeo seguro a 720p com toda a tela do Mac para uma HDTV conectada a uma Apple TV.

iGadgets integrados

A Apple promete mais de 100 novidades no novo Mac OS X “Mountain Lion”

O lançamento deve acontecer até meados de 2012. Resta saber se o anúncio desta nova versão do OSX 10.8 tem a ver com os próximos anúncios do iPad 3 e do iPhone 5. A Apple não costuma dar ponto sem nó, sobretudo quando se tem tantas mudanças no sistema operacional do MAC. Vamos ver.

Add Comment